terça-feira, 22 de maio de 2007

Lady

Pintura a óleo - 600 x 1200 - 2005
Fiz-te mulher...

Era já madrugada, o meu corpo dormia sobre a cama, a minha alma esperava-te sobre o umbral do tempo, a brisa do vento da tarde alertara-me para a tua chegada, pois com ela transportava o perfume da tua essência.
Ali sentado, peguei nas tintas, e sobre a tela, imaculada, deixei que as minhas mãos criassem. Chegaste, sobre a forma dum desenho, brotaste de dentro de mim, como uma criação, e, ali estavas, olhando-me.
O teu corpo sensual, soltou-se da tela onde nascera e fez-se mulher, o teu olhar, que fixava o meu, invadiu-me, senti o inconfundível perfume da tua pele, os teus cabelos roçaram suavemente a minha face e finalmente, ancoraste em mim. Os meus dedos, sedentos de ti, percorreram cada curva desenhada, cada detalhe, a minha boca, devorou-te, tentando absorver cada pedaço de ti.
Hoje, acordaste na minha tela, e eu de olhos fechados, fiz-te mulher.

Amanheceste comigo.
Texto de: RazãoDoVazio

1 comentário:

Anónimo disse...

I really like this one. I would love to be able to read what you have written.