sexta-feira, 28 de setembro de 2007

EXPOSIÇÃO COLECTIVA DE PINTURA DE AMÉLIA CARNEIRO E PEDRO SARMENTO



amliacarneiro.jpgA Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 28 de Setembro, sexta-feira, a Exposição Colectiva de Pintura de Amélia Carneiro e Pedro Sarmento, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Serão exibidas cerca de duas dezenas de telas numa mostra que inaugura, com vernissage, ás 21h30 e que estará patente ao público até ao próximo dia 13 de Outubro.

AMÉLIA CARNEIRO
Natural da Maia, Maria Amélia Matos Carneiro é docente da disciplina de Educação Musical desde 1984 e frequentou o Atelier de Francisca Esquivel para a prática da pintura. Da sua antiga e eterna paixão pela música, pelos livros e pelas pessoas, surgiu o gosto pela cor e a sua associação a eles. Os sons, as experiências pessoais, as relações humanas, são regra geral a sua motivação e fonte de inspiração para a pintura, actividade que desenvolve como hobbie.

PEDRO SARMENTO
Residente na Maia, António Pedro Nunes Sarmento dos Santos, artista plástico autodidacta desde 2001, tem a pintura como forma livre de passar para a tela as suas ideias. Motivado pelos amigos e pela família esta é a primeira vez que retira das paredes a sua obra e que a expõe ao público em geral.

Endereço: Fórum Jovem da Maia
Contacto: 22 947 81 20
www.cm-maia.pt

Sem comentários: