sábado, 8 de setembro de 2007

Olhar Colorido


Óleo sobre Tela 1000 x 800
Setembro 2007

1 comentário:

deixas_em_mim disse...

Fiquei a OLHAR-te adormecido,
tinhas estampadas,no rosto... as cores do prazer...
Gostei de te Observar assim...
ainda envolta nos teus braços
passei as mãos no teu corpo
acariciei a tua pele macia
depositei mais um beijo no teu peito...
Fiquei indecisa
queria OLHAR-te sem parar
ver-te indefeso nos meus braços
queria acordar-te
acender de novo o desejo
voltar a sentir o teu corpo...em busca do meu...
As minhas mãos desceram
toquei-te de mansinho
tu sorriste, estavas à espera
que eu te enlouquecesse outra vez
que a minha boca descesse também
mas eu fiquei a OLHAR-te,
a provocar-te com a demora
porque louca estava eu...
...de desejo...nos teus braços.
Tu..coloriste...o meu OLHAR