sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O Orgulho de um Pai

Desde Março que nada acrescentava a este blog, apenas e só porque tb não tenho pintado, ou porque nada de muito relevante tenha acontecido, no entanto hoje é um dia especial, não porque tenha pintado algo, motivo principal deste blog dedicado á Arte, mais propriamente à minha pintura, mas apenas e só, porque o Orgulho de ser pai, enche-nos o peito de alegria, e qualquer lugar, qualquer tema é bom para escrever sobre isso.

Hoje é um dia especial.

Hoje Inês, confirmaste todo o teu potencial, que desde cedo começaste a mostrar.
19 Valores numa Tese de Mestrado em Engenharia do Ambiente, não deve ser para qualquer um.
Receber os parabéns do Presidente do Juri dizendo que era uma Tese "quase perfeita" (O Murcão devia ter dado 20) e convidando-te para escreveres em Revistas Cientificas da Especialidade, não é para qualquer um.

Lutaste por este dia e conseguiste.

Ontem por volta da uma da manhã, disse-te que estivesses tranquila, que ía correr tudo bem, só precisavas de ser tu própria, só tinhas de ser a Inês de sempre, aquela Inês que desde cedo colocava tudo por "ordem", e que se conseguisses ser a Inês de sempre, terias o teu dia de Brilho.


Agora no final da manhã, após teres terminado a Defesa da Tua Tese, confirmou-se que Brilhaste, e ao brilhar, encheste de orgulho os teus Pais, os teus Irmãos e a tua Boadrasta, que tanto torceram por ti.
Já tive oportunidade de dar os parabéns á tua mãe, pelo excelente trabalho que fez contigo. Fez de ti uma mulher linda, responsavel e com objectivos na vida, e estou-lhe grato por isso.

De mim, sabes que apesar da distância a que a vida nos obrigou a estar, e apesar de nem sempre te dar o apoio que precisavas e merecias, sempre estive contigo, sempre te apoiei, e sempre te amei, muito, muito mesmo.



Agora, uma nova fase da tua vida começa, o futuro é teu, está aí ao teu alcançe, e como sempre, estaremos sempre a torcer por ti.

Faz o favor de ser feliz, tens tudo para o conseguir.

Adoro-te muito, e não me contenho em lágrimas de felicidade pelo teu sucesso.




Parabens Inês.


Dady, Laura, Pedro e Marta

Sem comentários: